quarta-feira, fevereiro 16, 2005

CORRERIA!!!

Bom, peço desculpas para quem lê esse blog (se é que alguém lê..rs) pela demora!!! Mas agora as férias acabaram e a correria recomeçou, portanto as postagens podem ficar menos freqüentes. Mesmo assim, não deixem de visitar e comentar...

"De onde procedem as guerras e pelejas entre vós? Porventura, não vêm disto, a saber, dos prazeres que militam na vossa carne?" Tiago 4:1
Para mim esta palavra é totalmente esclarecedora. É a explicação para aqueles dias em que nos perguntamos: Onde este mundo vai parar? O que leva o ser humano a cometer tanta violência? Tiago nos dá a resposta. Tudo isso provém da ganância, da cobiça, de todos os desejos insaciáveis, dos maus pensamentos. Se entregarmos nossas vidas aos anseios ruins de nossa carne só semearemos confusão. Por isso, devemos estar sempre vigiando nossas atitudes e pensamentos para que eles não se transformem em contenda.
As Guerras Mundiais começaram com alguns homens que cobiçaram ir mais longe, alcançar mais territórios, mais aliados, mais destaque. A atitude de alguns pode afetar a muitos.
O que devemos fazer é colocar nossas vidas nas mãos do Senhor para que ele nos guie e sejamos bênção para as outras pessoas. Foi assim que o salmista Davi agiu e a bíblia declara que ele era um homem segundo o coração de Deus.
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23 e 24

Que o Senhor abençoe e guie a cada um de nós!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Amandinha!!!! Quanto tempo que a gente não se fala, hein!!!! mas agora eu descobri o seu blogger e vou sempre postar mensagens para vc.... Que possamos através desse blogger ficar um pouco mais perto... mesmo com a distancia que nos separa.... Te adoro de mais... Sua priminha, seu tio João e sua tia Rê... Beju...

..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
*Bjao*.......*Bjao*
.*Bjao*.....*Bjao*
...*Bjao*.*Bjao*
.......*Bjao*

........*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
........*Bjao*