sábado, janeiro 08, 2005

Estréia!!

Bom, este é o primeiro texto que eu escrevo no meu Blog!! Quem diria que eu faria um...
Quero compartilhar algo...

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerra; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, pestes, e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:6 e 7

Nesses dias, o que mais vemos nos jornais são novas notícias sobre as conseqüências da Tsunami. Essa onda gigante que atingiu alguns lugares da África e Ásia, e impressionou a muitos. Mas diante de toda essa tragédia eu consigo ver o trabalhar de Deus em diversas vidas. As informações que vemos pela televisão mostram-nos exemplos do cuidado do Senhor para com algumas pessoas; como o bebê que encontraram boiando em um colchão, um homem que ficou oito dias soterrado e sobreviveu, uma mulher que consegiu encontrar toda a sua família, e um homem que se agarrou em uma árvore e só não foi levado pela força das águas devido a um colchão que segurou a correnteza no local. Em tudo isso, vejo o milagre da vida, a oportunidade de renascer, uma nova chance de viver.
Logicamente um desastre desse porte sempre nos choca. Mas, assim como o sol nasce para todos, cada um de nós está suscetível a algum imprevisto, seja uma onda gigante, ou um carro descontrolado ou até um escorregão no banheiro.
O essencial é saber que o Deus todo poderoso está no controle de todas as coisas. "Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para terminar" Enquanto o plano de Deus não for cumprido em sua vida, nenhum mal te alcançará.
Vale acrescentar que a passagem citada acima fala sobre o fim dos tempos. Esteja preparado! Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador. Caso já o tenha aceitado, vigie e persevere na fé.
"Mas aquele que perseverar até o fim será salvo" Mateus 24:13
Deus abençoe a cada um!!

Nenhum comentário: