sábado, junho 25, 2005

FINALMENTE...

Depois de praticamente quatro meses, eu finalmente tirei um tempinho para escrever. Eu falo da correria da faculdade, mas na verdade gosto muito... Apesar de não ter conseguido redigir aqui com a freqüência que desejava, agradeço à Deus pela oportunidade de estar estudando e aprendendo muitas coisas com meus vários trabalhos acadêmicos.
Isso é muito importante. Quantas vezes não agradecemos ao Senhor pelas coisas que temos e não atentamos para o que Ele tem feito em nossas vidas? Queremos seguir nosso rumo, estudar, trabalhar... Pensamos em nosso futuro e nem olhamos para aquele que rege todo esse universo!!
Percebo que atualmente as pessoas não querem ouvir nem falar de Deus. Se alguém o faz logo é atacado, desprezado. Cada pessoa segue sua vida e o rumo que entende ser o melhor para si e não olham para o criador do céu e da terra. Todos são super racionais e lógicos quando se trata em citar Deus, mas em muitas escolhas de suas vidas não fazem jus a toda essa racionalidade e acabam por chegar em lugares infortunos.
"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus (...)"
I Coríntios 3:19
Quer saber? Eu gosto mais de ser louca aos olhos de muita gente! Eu quero mesmo é proclamar que existe um Deus no céu que está cuidando de mim, que enviou seu filho amado para morrer por todos. E vou ser grata à Ele por todas as coisas que acontecem em minha vida!!
Se alguém leu esse texto imaginou que realmente eu seja louca, digo uma coisa: Você jamais poderá conhecer a Deus se não abrir realmente o seu coração para Ele. Jesus diz no livro de Apocalipse: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Apocalipse 3:20
O que digo aqui não é a respeito de religião. Nem de lembrar-se de Deus nos momentos em que as coisas apertam, ou nas datas comemorativas. O que quero mostrar é Jesus, o único Senhor e Salvador. É reconhecê-lo em cada momento do dia. É viver a alegria de ter a certeza de que Deus te ama e sempre quer o melhor para sua vida.
"Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo" Romanos 10:09
Que a graça de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja com cada um de vocês.

Deus espera que nos acheguemos a Ele. Posted by Hello